o rei da montanha No Further um Mistério

O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

Nota: em caso do nãeste criar o pagamento do boleto no prazo Correto, a organizaçãeste poderá anular o pedido por inscriçãeste.

Este percurso poderá ser modificado antes ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias que a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisão seja tomada antes da largada os corredores Seroada notificados.

Será divulga pela organizaçãeste da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

3.3. Deverá a atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do exatamente. A organização não aceitará nenhum Género de reclamaçãeste posterior.

Sem rasura ou alterações, em toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificaçãeste ESTES participantes qual não cumprirem esta exigência.

Ao término da prova, ESTES atletas receptarãeste, mediante a entrega do número de peito, um Kit contendo frutas e uma medalha de participação.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre os contatos saiba como o rei da montanha um endereço seguro, para conseguir receptar todos os emails da organização.

3.2. Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada por kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente com assistência de Ambulância, o rei da montanha Médico e Enfermeiro em a prova.

EQUIPES: A equipe com elevado número do participantes inscritos receptará um trofé especialmenteu por honra ao mé especialmenterito.

Após o tfoirmino do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados através organizaçãeste pelo sitio oficial e regulamento.

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

A Organizaçãeste do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *